Bruna Surfistinha em Portugal


Uma agência de Portugal chamada Torke Stunt está fazendo uma ação diferenciada para promover o livro “O Doce Veneno do Escorpião” , written by Bruna Surfistinha.
Eles fizeram uma campanha estruturada em 3 ações.
Primeiro espalharam polaroids, como se fossem fotos caseiras da surfistinha, por lugares públicos como cabines de telefone, bancos, parques, transportes públicos, etc….
Depois espalharam guardanapos com marca de batom em banheiros públicos, bares e restaurantes. Com os dizeres: Eu já vi e fiz de tudo. Não há fantasia que me assuste. http://www.presenca.pt.
E a terceria ação foi colar adesivos em extintores de incêndio com os dizeres: “Apague seu fogo depois de ler O Doce Veneno do Escorpião”.
Acho que comunicação diferenciada é muito importante nos dias de hoje, mas não acho esse o melhor exemplo. Achei a ação dos extintores mais criativa, mas pelo que vi nas fotos, não sei se chamaria a atenção da maneira que foi feito.
Na verdade o que eu acho mais impressionante é a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, vender mais de 140 mil cópias aqui no Brasil e alcançar a marca dos mais vendidos. E fazendo sucesso também na Espanha e Portugal, onde essa ação foi realizada.

bruna1.jpg
bruna2.jpg
bruna3.jpg
bruna4.jpg
bruna5.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s