Reckitt Benckiser Brasso


Campanha criada pela JWT do México. Uma maneira diferente, criativa e um pouco exagerada de falar o beneficio do produto. Achei bem legal.
Foge um pouco daquele clichê de bater a cabeça no vidro, quando ele é limpo com um produto tão especial como esse, e não tem aquela fita adesiva vermelha grudada.
O que é praticamente um crime. Pode não ser doloso, mas com certeza é culposo.
Aliás, do jeito que o pessoal gosta de tragédia, acho que isso daria um ótimo viral.
Deixar um vidro tão limpo (claro, com esse produto especial) em algum lugar que ele fica praticamente invisível. Uma câmera escondida filma todo mundo enfiando a cara no vidro.
Poderíamos até deixar um pequeno adesivo com o logotipo da marca na parte de baixo do vidro, bem pequenininho. Para a pessoa perceber depois que enfiar a cara no vidro.
Sabe como é que né, num mundo cheio de informação, com tantas mensagens e mídias, temos que impacta os consumidores.
Brincadeiras a parte, achei bem legal essa campanha.

011.jpg

02.jpg

Via: adsoftheworld

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Diversos, * Impresso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s