Talking about my fucking generation


Esse vídeo já tem mais de 2,216,472 views no YouTube e está a menos de um mês no site.

Bem, as pessoas tentam nos deixar pra baixo;
Falando sobre minha geração.
Simplesmente porque nós andamos por aí;
Falando sobre minha geração.
As coisas que eles fazem parecem muito terríveis;
Falando sobre minha geração.
Eu espero morrer antes de ficar velho;
Falando sobre minha geração.
Porque vocês não somem de uma vez?
Falando sobre minha geração;
E não entendem entender o que nós dizemos.
Falando sobre minha geração.
Não quero causar uma grande sensação;
Falando sobre minha geração.
Eu só estou falando sobre minha geração.
Falando sobre minha geração.
Break it, fuck that shit!

barra.jpg

Deixe um comentário

Arquivado em * Diversão, * Vídeos

Deixe um comentário

