“Think Different”.


Esse vídeo é uma adaptação do clássico filme da Apple de 1997 – Crazy Ones – feito pela TBWA Chiat/Day.
Todo mundo já deve conhecer.
É um texto maravilhoso com um puta conceito que comunica direitinho o posicionamento da marca que é pensar diferente.
A Apple é um ícone em comunicação e um case de marketing único. Os caras não comunicam, eles tocam o coração.
Já começa pelo conceito. Quem usa ou usou um mac sabe que ela pensa diferente.
Quem não usa quer usar.
Esse filme representou a volta de Steve Jobs ao comando da Apple, trabalhando novamente com a TBWA Chiat/Day.
É como disse WO: “Mais do que um comercial,”Think Different” foi um manifesto”.
Legal nesse vídeo é que a direção de arte valorizou o texto, que é maravilhoso.
Vale a pena:

E para quem nunca viu, aqui está o original:

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Diversos, * Vídeos, * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s