Projetos


Eu queria pedir desculpa aos meus leitores porque às vezes fico algum tempo sem escrever aqui no site.
É muita correria e às vezes fico sem tempo ou vontade.
Sabe como é…
Principalmente agora que eu estou em dois projetos que talvez me tornem milionário.
Do dia para noite.
O primeiro é o umedecedor de selos.

selos1.gif

E o segundo é o Protetor de orelhas de cachorro.
Para evitar que ele suje o pelo quando se alimenta.

inven1.gif

Eles realmente estão me tomando muito tempo.

barra.jpg

Deixe um comentário

Arquivado em * Diversos

Deixe um comentário

