Inovação


A Tropa, agência de guerrilha, queria mostrar aos participantes do 3º Fórum Petrobrás Soluções de Comunicação que a comunicação não é mais a mesma de antigamente. E que hoje é preciso inovar.
Já faz um tempo que ouvimos isso né.
Na verdade eles querem incentivar os profissionais de marketing a utilizar novas ferramentas e formas de comunicação.
Acho que a questão é como colocar a inovação no centro do seu business, que muitas vezes não veio com esse dna.
Eles resolveram então inovar e fazer já no café da manhã do hotel, no fórum, uma torradeira que tostava a logomarca da Petrobrás.
Ao lado da torradeira uma placa dizia:
“Você vai querer inovar em tudo”.
Depois promotores andavam junto ao público levando jornais onde a manchete era:
“Seu conceito de comunicação vai mudar”
Também uma outra promotora andava pela recepção com malas adesivadas também falando sobre inovação.
Abaixo eu coloquei uma apresentação sobre inovação que achei no slide share.
via: adsoftheword

tropa1.jpg

tropa2.jpg

tropa3.jpg

10 Lessons of Innovation

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Apresentações, * Below the line / Buzz / Guerrilha, * Diversos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s