O buraco é mais embaixo.


Essa é uma campanha da Mtv de Portugal feita pela Ogilvy de Lisboa.
Eles querem conscientizar as jovens para a questão da Aids, porque segundo pesquisas realizadas, o grupo que mais cresce em números de infectados é o de mulheres abaixo de 30 anos e heterossexuais.
A campanha foi feita em parceria com o instituto Staying Alive, que luta pelo uso da camisinha como forma de combater a AIDS.
Geralmente a mulherada fica preocupada se o cara vai ligar ou não depois da transa.
Aqui o buraco é mais embaixo.
Veja o filme que você vai entender o que estou falando.

Peças impressas:

mtv111.jpg

mtv211.jpg

bullet1.jpg

via: spotanatomy

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s