Nokia, connecting…


A Nokia está com uma campanha que foi adaptada pela Lew Lara cujo conceito internacional é “A música nos conecta”.
Não poderia ser diferente já que a marca que sempre conecta as pessoas agora quer focar no beneficio de mp3 do seu celular.
A campanha vai contar com três filmes para TV.
Em um deles o telespectador tem a possibilidade de mudar, em tempo real, a trilha sonora do comercial por meio da tecla SAP.
No outro eles vão transmitir os filmes em duas emissoras na mesma hora e dividir a tela para conectar os dois filmes. Assim você pode ver o comercial exibido nas duas emissoras e sua conexão por meio da música.
O conceito “a música nos conecta” assina toda a campanha até o final do ano.
Se você quiser ver o terceiro desses filmes clique aqui.
Porque na verdade eu quero mostrar mesmo é essa brincadeira de um vídeo que já tinha visto faz tempo, mas não assim relacionado com a Nokia.
Nokia, connecting turtles:

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Diversão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s