Voodoo Kit


Uma agência chamada Arnold Worldwide da Itália criou um departamento novo só para guerrilha chamada Arnold Guerrilha.
E precisavam divulgar isso para as empresas e para os caras de marketing.
A solução deles foi criar o voodoo kit do concorrente.
Apostando que os diretores de marketing se divertiriam e deixariam o objeto em cima da mesa para mostrar para os colegas.
O resultado foi que a Nike e a Coca-Cola lá na Itália chamaram a agência para uma apresentação.
Me parece também que acabaram ganhando uma outra conta.
Muito legal e criativa essa ação de marketing direto para promover uma agência de guerrilha. Maneira legal de mostrar a rivalidade entre as marcas.
Via: ads of the world

12.jpg

22.jpg

3.jpg

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s