C4 Pallas


Trouxeram o Jack Bauer (Kiefer Sutherland) para fazer a campanha do C4 Pallas da Citroen.
Não deve ter sido nada barato para esse cara vim pra cá.
A campanha de 30 milhões de reais é da Euro RSCG Brasil e já está passando também na Argentina. Vai ser veiculado também em outros paises da América do Sul.
Filmes de 60” e 30”, anúncios de revista, spots de rádio, material de ponto-de-venda e internet (http://www.c4pallas.com.br/) foram o que eles usaram para passar o conceito de que dentro do Pallas tudo fica diferente.
Mesmo que seja no centrão de São Paulo.
Destacando principalmente o conforto do carro.
Ele vai custar R$ 65.000… o mais baratinho.
Nada mal para você não ver mais os moleque cheirando cola no centro ou os caras vendendo bala no farol.
via: ccsp

Título: Cidade vazia.

13.jpg

23.jpg31.jpg

barra.jpg

42 Comentários

Arquivado em * Campanhas

42 Respostas para “C4 Pallas

  1. andrielli

    acho o carro c4 pallas citroen bonito,mais ainda o jack bauer (kiefer sutherland),
    gosto muito dele,sou muito fã dele,alguém podia me ajudar como encontrá-lo?
    vou para os EUA daqui dois anos…

  2. Axhilles

    Campnha contra essa marca. Um descaso com seus clientes. Tenho C4 Pallas, é puro defeito e insatisfação. Problemas seguidos de problemas. Não vale a pena o desgaste e custo do carro. Uma “verdadeira lata velha”. A solução é entrar com uma ação judicial e no PROCON.
    Falta de respeito com seus clientes.
    Defeito na caixa de câmbio automático, radiador, barulho interno.

    • Checov

      Cara invejoso e mentiroso. Volta pro seu golzinho mil, é o que você gosta.

    • Walter

      Concordo plenamente com a sua opiniao.
      Também tive o desprazer de ter um c4 zero km e me deixou louco,
      mas também tive a sorte de vende-lo rapidamente mesmo perdendo
      15mil reais em 45 dias, mas hoje estou feliz pois comprei um volvo 2009 espetacular.
      Este tal de Checov com certeza trabalha pra citroen para impedir as opnioes sinceras e reais, além de ser um revoltado,
      Um abraço amigo

  3. O câmbio automático com defeito na esteira de rolagem não resolvido é um absurdo pela concessionária nem pela Montadora. Cuidado com o C4 Pallas. Quebrei uma costela, dentre outros ferimentos.

    • Checov

      Ah, apezeiro, você quebrou uma costela quando bateu seu gol no poste tentando acompanhar um C4 Pallas, e agora reclama? Faça-me o favor, né?

  4. Alexandre Feledis

    Andei pesquisando todos os problemas antes de comprar o carro e é fácil de perceber que todos os relatos de insatisfação partem de duas pessoas, com razão ou não, estamos muito satisfeitos com nosso carro, com certeza melhor compra na categoria, os outros além de bem mais caros, não tem a segurança e conforto do c4. O ponto negativo são os 4km / litro na cidade com ar ligado, porém quem compra um carro desses não precisa se preocupar com 20,00 a mais por tanque em consumo , se tiver insatisfeito, compre um uno mille ou quem sabe uma moto cg. Temos um amigo que trocou sua mercedes por um c4 pallas exclusive e não se arrepende, carrão nota 10. Não tenham medo da compra, o carro é 100%.

  5. luciane

    o c4 é uma bosta, tem problema na caixa de cambio, problema no ar condicionado, e bomba de combustível. Ao meu ver quem diz que o carro é nota dez mente muito mal

  6. checov

    Uma bosta é gente que anda de GOL MIL vir encher o saco falando um monte de baboseira. Tenho o C4 Pallas GLX, está com 110.000 km e NUNCA deu defeito. Eu recomendo SIM!

  7. terezinha

    E O PIOR CARRO QUE JA TIVE EM TODA A MINHA VIDA……….
    CASO DE POLICIA…………
    E UMA BOSTA , JUNTO COM ESTE BOSTA COM JEITO DE POBRE QUE DEFENDE ESSA MERDA DE CARRO.

  8. Júnior Monteiro

    Realmente caso de polícia, quem defende deve ser alguém que trabalha la, ou algum dono ~de concessionária!
    Já passei por poucas e boas com este carro, cada vez mais me deixa na mão, defeito na caixa de câmbio, motor e injeção eletrônica falhando, barulho….já tive que manda-lo três vezes consecutivas para concessionária, pois dizem que arrumam e pouco tempo depois da pane novamente…
    Em um mês ele já teve q ir três vezes para revisao…o carro para e desliga total no meio do transito, pifa, falha e o atendimento deixa muito a desejar…
    Concordo que falhas, todos os carros têm, independente de marca, mas agora VÁRIOS carros de uma mesma marca apresentarem os MESMOS problemas… faz favor, né?
    Quem defende muito, deveria se informar primeiro para poder ver a quantidade de reclamações e ai sim emitir opinião sobre o assunto…

  9. Walter

    Comprei recentemente um C4 Pallas ano 2010 modelo 2011, em Sao Jose do Rio Preto, concessionaria local, fui busca-lo 3 dias antes do Natal, e no mesmo dia ao retira-lo fiquei sem freios totalmente, com 18km apenas.
    Trocaram o sistema completo, melhorou, apesar de ficar bem baixo o pedal.
    Com 55 km meu belo carro C4 parou na avenida debaixo de chuva e novamente, conserto….era um componente do motor com defeito.
    Já tive varios carros e com certeza este é o pior que tive.
    Ele para mim é como uma mulher que te trai….e vc nunca mais confia.
    Para aqueles que pensam que ando de Gol etc…..só tive carros importados e
    de excelente qualidades. Atualmente tenho um Camaro z28 e um mustang impecavel.
    Graças a Deus, consequi trocar esta porcaria de C4 por um volvo ano 2009, que nem da pra comparar com o C4 em todos os sentidos.
    Não recomendo ninguem a comprar este carro, vai ter dor de cabeça e do bolso tbem………Coisas de pais de terceiro mundo!

  10. Walter

    terminando….este carro c4 parece um incherto de coisas horriveis.
    Infiltraçao na lanterna trazeira, barulho intero.
    Painel parece que vc diregindo um disco voador genérico, made in Paraguai!
    Eta terceiro mundo!

    • Checov

      … para aqueles que pensam que ando de Gol etc …atualmente tenho um Camaro z28 e um mustang impecavel…

      Legal: tem um Camaro z28 e um mustang impecável (não conheço este modelo de mustang, mas tá certo) e comprou um C4 Pallas… vamos às próximas frases…

      …este carro c4 parece um incherto… parece que vc diregindo… eta terceiro mundo…

      NÃO conhece o carro, não sabe escrever, mente dizendo que tem carros de mais de 200 mil reais e compra um de 70 mil… camarada, você SÓ TEM UM GOL 1000 NA GARAGEM! Mentiroso!

  11. Reanto

    Comprei um C4 recentemente, e depois de 150km descobri que fui enganado literalmente!
    O carro na Europa é construido com responsabilidade e aqui, é montado na cidade de Porto Real, no RIO de Janeiro , não preciso dizer mais nada.
    É uma bosta literalmente falando.
    Eu estava vendo os comentarios das pessoas com relaçao ao carro e vejo que estou certo não presta mesmo!
    Eu tambem estou vendo comentários de um tal de CHECOV, e vejo que as pessoas que não responde aos comentarios [rsrsr] deste cara estão certos!
    O caso deste CHECOV é o sequinte: Ele fala muito em gol mil etc…e o que aconteceu a esse cara, foi que o pai dele tinha um golzinho 1000 e levou a concessionaria para revisao e ele foi junto. Acontece enquanto o pai dele estava vendo o orçamento entrou um negão no carro dele e estuprou este coitado e pobre! Entao pegou ódio de gol 1000.
    O gosado é que a mae dele esteve na semana retrazada lá e gostou do ORÇAMENTO dado a ela!!!!
    Faz bem quem nao responde a este coitado e invejoso, merece estar num pais de terceiro mundo com tudo que tem direito!
    obrigao,
    Renato

  12. Reanto

    obs: qualguer comentario deste infeliz não vamos responder…assim ele acaba dando o rabicó pra algum mecanico da Citroen e se realize de verdade, se é que já esta recebendo o orçamento !!!
    A Mamae dele esta feliz com o criolo 1000….rsrsrs

    hahahahahahah

  13. Carlos Alberto Veill

    ADOREI O COMENTARIO DO SR. RENATO, COLOCOU ESTE GAY NO LUGAR DELE ASSIM COMO O NEGAO DA CONCESSIONARIO COLOCOU TBÉM. SEM FALAR NA MAE DELE!!!
    É UM INVEJOSO COM CERTEZA E TEM PROBLEMAS MENTAIS, DEVIDO AO ESTUPRO!
    DEVE SONHAR COM O GOLZINHO 1000 TODAS AS NOITE, DEVIDO AO NEGAO É CLARO!!!

    PO CHECOV, FAZ COMO A SUA MAE, SE REALIZE E GOSE!!!! HAHAHAHAHAHAH

  14. SIDNEY RIBEIRO LEHITH

    ATENÇAO PESSOAL, MEU APELIDO É CHICÃO E FOI EU QUEM DEU UM *TRATO*
    NO TAL DE CHECOV E NA MAE DELE!
    O IMPORTANTE É DIZER QUE DEPOIS DO TRATO [ ARROMBAMENTO] EU COLOQUEI NO BUTAO DELES AQUELE PERFUME FRANCES QUE A GENTE RECEBE PRA COLOCAR NO BURACO DO PAINEL DO CARRO, SÓ QUE NESTE CASO COLOQUEI NO BURACO DOS DOIS PRA FICAR PERFUMADO…FOI MARAVILHOSO OS DOIS COM OS BUTOES PERFUMADOS E ARROMBADOS…………….
    ESSE CHECOV TRABALHA PRA CITROEN….E ME AMA AGORA!
    ABRAÇOS,

    CHICÃO PÉ DE CABRA

  15. Checov

    Chegaram os APZEIROS! Huahuahuahua!

    É sempre assim, falou mal de Gol começa a aparecer a pobretaiada que saiu da brasília e comprou gol 1000!

    Ô APZaiada, volta pro fórum do gol, volta! Mas volta correndo com seus gol 1000 com “2 kilo de turbo”.

    Huahuahuahua!

  16. Celso Paulo

    GOSTEI DO PESSOAL QUE METEU O PAU NESTE COITADO E INFELIZ!
    DÁ PRA PERCEBER QUE´É UM POBRE COITADO QUE VIVE NOS SONHOS DOS OUTROS POR QUE É UM INFELIZ E ESTUPRADO!
    MEXEMOS NO PONTO FRACO DELE, SER POBRE GAY E INFELIZ INVEJOSO!
    CHECOV VOCE É UM INFELIZ E VAI MORRER NÃO TENDO NADA NA VIDA, ALIAS VAI TER SIM, SEU GOL 1000
    COITADO É UM INFELIZ PRA SEMPRE!

    CELSO

  17. Checov

    Tá bom pessoal, Eu sou realmente revoltado por ser pobre e invejoso.
    Tenho um gol 1000 geraçao 2 impecavel mas o carro é uma bosta e pr isso
    tenho inveja dos que podem ter um c4, mesmo o carro sendo uma bosta tbem.
    Procuro homens que me queiram, sou carinhoso mas não afeminado. Super discreto. Minha mae transa tbem junto.
    Me mande emails ok?

    Um abraço,
    Checov

  18. Checov

    Hahahahaha! Agora apareceu um APZeiro tentando me falsificar. É sempre assim: falou mal de gol, fox, polo, passat e qualquer outro dessas chimbicas, SEMPRE APARECE um bando de APzeiro falseta todo doloridinho.

    Vou contar um segredo pra vocês: O CARRO DE VOCÊS, ESSA VOLKSLATA, É UMA BELA MERDA!

    huahuahuahuahua!

    Ah, podem tentar me falsificar, mas eu sou único. E podem falar “que ninguém responde”, mas isso aqui, seus orelhudos, é um campo de COMENTÁRIOS, não de perguntas e respostas. O importante é vocês, animais que zurram e empacam, lerem os comentários, não respondê-los.

    huahuahuahuahuahua!!!

  19. Checov

    Em suma, sou gay e revoltado por ser pobre e ter inveja!
    Viva Cuba viva Chaves! Lá sim tem carros de verdade como meu golzinho 1000.
    Um beijo nas bocas dos homens daqui e mulher nem pensar!
    Tchau pessoal amo voces todinhos.
    Principalmente o Chicao pé de cabra, meu amorrrrrrrrrrrrr

    • Checov

      É a leva dos APZeiros ofendidinhos tentando me intimidar. EU NÃO SOU INTIMIDÁVEL, APZeiros! Se vocês têm esse desejo contido de sair do armário, problema de vocês.

      Ah, dá para identificar os falsetas, viu? O tag é diferente. Ou seja, EU SOU ÚNICO, INIMITÁVEL E INIGUALÁVEL CHECOV, O TERROR DOS APZEIROS, PRINCIPALMENTE OS POBRETAS QUE ANDAM DE GOL “COM DOIZ KUILO DE TURBO”!

      HUAHUAHUAHUAHUA!

      APZeiro COME POEIRA até de LADA na estrada! HUAHUAHUAHUA!!

  20. Checov

    EM SUMA, SOU GAY ASSUMIDO PESSOAL.HAHAHAH

    • Checov

      Em suma, o APZEIRO que está tentando me copiar, que eu coloco OS nomes aqui, dizem que são gays:

      Reanto;
      Carlos Alberto Veill;
      Sidney Ribeiro Lehith (vulgo “Chicão Pé de Cabra”);
      Celso Paulo.

      Todos dizem que são APZeiros gays. Não que eu tenha nada contra gays, cada um faz uso da porta dos fundos do jeito que quiser, mas não tentem me juntar à “equipe de APZeiros gays” que vocês fazem parte, porque NÃO GOSTO DE APZEIRO.

      huahuahuahuahua!!!!

      APZeiros Gays!

  21. Checov

    Sou inimitavel pessoal, imagine um cara que vive os sonhos de outras
    pessoas, um cara que teve seu anus arrombado quando criança, revoltado
    por ser pobre e miserável e ter um pai que ama o gol 1000, e morre de inveja dos outros, chego ate a chorar durante a noite por ser assim, pois é
    pessoal sou INIMITAVEL , quando morrer, com certeza vou pro inferno,
    visitar minha família todinha,
    Sou um traveco assumido e amo tudo isso!
    beijos a todos,
    CHECOV

    • Checov

      Errou de novo, “Reanto”, seu cabaço. Você nunca conseguirá o ícone correto.

      Não adianta tentar colocar as SUAS vontades para mim: eu NÃO GOSTO de gol, assim como não sou gay. Você casa melhor com isso: você GOSTA de gol, e por isso É gay!

  22. CHECOV

    JÁ FALEI PESSOAL SOU UM PUTA GAY ASSUMIDO!
    BEIJOS MACHOES DE PLANTAO!
    CHECOV

  23. CHECOV

    DESCULPE MEU ERRO DE PORTUQUES, EU ASSUMO QUE SOU GAY
    DE VERDADE E MINHA MAMAE AMA O PÉ DE CABRA MACHO!
    CHECOV

  24. reanto

    E ai mané Checov?
    Seu vagabundo, safado………………se ferrou!
    Todo mundo sabe que vc é traveco e arrombado pelo Chicao!
    Vai arder no inferno, vc vai ver!
    Reanto

    • Checov

      Ah, resolveu se identificar, Reanto? Então vamos lá:

      1 – Você tentou deturpar meu nome, se fazendo passar por mim. Isso é crime, Art. 299 do Código Penal Brasileiro. A pena, no caso do comentário de blog, é de 1 a 3 anos de reclusão, mais multa, pois comentários são considerados documentos particulares.

      2 – Você usou o termo “gay” de forma discriminatória, em uma clara tentativa de incitação à homofobia, o que decai sobre a Lei 7716/89, parágrafo 5, “Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero:
      § 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.”

      3 – Você me ofendeu diretamente, o que decai sobre o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, Art. 140: Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
      Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. E há o agravante do parágrafo 3: – Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero, ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência:
      Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa.”

      Da mesma forma, o “miranda”, proprietário e mantenedor do blog, também será citado, pois, apesar de não ser o responsável pelo que é escrito nos comentários, é responsável pela publicação destes, e a ausência em aplicar moderação nos comentários o torna cúmplice na divulgação dos atos diflamatórios.

      Mexeu com a pessoa errada, Reanto Andrade.

      Checov

  25. Não existe moderação nesse blog. E isso não é crime.
    Não sou responsável pelos comentários, porque eles não são meus.
    Se vc escreve merda no Twitter, por exemplo, quem se fode é você – não o Twitter.
    Get a job Checov.

    • Checov

      Isso, miranda, não sou eu e nem você quem decide. A minha parte, que é a de CITAR, eu certamente farei. Só te lembro que até o Google já foi bloqueado por conteúdo gerado por terceiros e armazenado nas páginas do Google.

      O mesmo digo a você: GET A JOB.

      • São coisas diferentes. O Google possibilita a busca destes conteúdos, por isso eles podem ser acusados de cúmplices.

        E tô cheio de job aqui…. se quiser eu te passo uns ae.

  26. CHECOV

    quero pinto….CHECOV amo os machos

  27. OI PESSOAL CONTINUO COM VONTADE DE DAR O CUZAO,,,,
    CADE VC CHICAO PÉ DE MESA?
    MINHA MAE É PUTA.UIUIUI

  28. AMARILDO

    Ola galera tenho 1 pallas 2009 com 143mil km so manutenção básica,,e unico ponto fraco e a suspenção realmente a cada 60mil tive que fazer porem aonde moro e só asfalto merda,já o cambio automatico fiz a troca do óleo com 60mil e ate agora nada,muitos querem andar sem fazer manutenção no câmbio e foda,carro bom mais exige cuidados,cara sair de um uno ,gol etc… querer fazer igual no pallas desiste,para o brasileiro seria ideal tank de guerra porque e ruas fudidas e pessímos motoristas.

  29. EU MESMO CHECOV

    checov é filho da puta e a mamãe dele foi arrombada pelo chicao pé de mesa

Deixe um comentário

