Subaru Impreza – DDB Canadá


As montadoras asiáticas não param de crescer e de ganhar espaço no mercado mundial. Já estão virando sinônimo de qualidade e know-how em automóveis, além de causar muita dor de cabeça nos americanos e europeus
Agora a japonesa Subaru acaba de lançar uma campanha nova no Canadá para lançar o Subaru Impreza.
Filme, internet (aqui), print, outdoor, rádio e mala-direta.
Mas ao invés de usar um monte de adjetivos para encher a bola dos japoneses ou do carro, eles usaram o status dos engenheiros alemães para passar a mensagem.
A campanha sempre mostra os engenheiros alemães impressionados com o carro dos japoneses.
A mensagem que uni toda a campanha é – O carro japonês que os alemães queriam ter feito.
Eles também criaram um alemão fictício chamado Gunter Schroder, que participa da mala direta, escrevendo cartas para os consumidores.
Uma fonte improvável para aprovar um carro japonês.
Campanha criada pela DDB do Canadá.
VIA: ADVERTOLOG

subaru.jpg

subaru_2.jpg

subaru_print31.jpg

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s