What a fuck is it?


Como fazer para as pessoas prestarem atenção em um produto que nunca muda?
Esse filme é diferente do que estamos acostumados a ver no mundo publicitário.
Um pouco estranho.
Principalmente porque os caras não ficaram procurando um insight estratégico para a criação trabalhar em cima.
Não há nenhuma ciência estratégica por trás do filme.
É somente um filme para fazer você sorrir.

O filme, de um minuto e meio, é da Fallon inglesa para o chocolate Dairy Milk Bar, do criativo Juan Cabral, o mesmo que criou ‘Balls’ e ‘Paint” para Sony Bravia.
Passou pela primeira vez na Inglaterra durante o programa Big Brother.
What a fuck is it?

barra.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “What a fuck is it?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s