Fight For Kisses


A JWT de Paris está lançando uma campanha para as lâminas de barbear Wilkinson.
A campanha conta com filme e peças impressas que dirigem para o site na internet, onde está um jogo que pode ser baixado.
Eles evoluíram para um novo nível aquele conceito de que barbeando com a lâmina da marca, sua pele vai ficar lisinha igual bundinha de nenê.
Levaram isso para uma questão freudiana.
Quando o marido começa a receber menos atenção da mulher, porque eles acabaram de ter um filho, que logicamente tem uma bundinha de nenê.
Começa então uma briga para ver quem tem a pele mais macia e assim conquistar os beijos da mamãe.
Não vi o jogo ainda, mas achei o conceito um pouco estranho ou forçado (ainda não decidi) apesar de estar batendo na tecla do benefício do produto.
A grande maioria dos blogs e sites de propaganda acharam a campanha genial.
Mesmo achando que a psicologia é uma ferramenta fundamental para a comunicação, eu não tenho certeza.
Veja a campanha:

ddddd.jpg

sssss.jpg

fonte: advertolog

barra.jpg

Anúncios

2 comentários em “Fight For Kisses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s