Fight For Kisses


A JWT de Paris está lançando uma campanha para as lâminas de barbear Wilkinson.
A campanha conta com filme e peças impressas que dirigem para o site na internet, onde está um jogo que pode ser baixado.
Eles evoluíram para um novo nível aquele conceito de que barbeando com a lâmina da marca, sua pele vai ficar lisinha igual bundinha de nenê.
Levaram isso para uma questão freudiana.
Quando o marido começa a receber menos atenção da mulher, porque eles acabaram de ter um filho, que logicamente tem uma bundinha de nenê.
Começa então uma briga para ver quem tem a pele mais macia e assim conquistar os beijos da mamãe.
Não vi o jogo ainda, mas achei o conceito um pouco estranho ou forçado (ainda não decidi) apesar de estar batendo na tecla do benefício do produto.
A grande maioria dos blogs e sites de propaganda acharam a campanha genial.
Mesmo achando que a psicologia é uma ferramenta fundamental para a comunicação, eu não tenho certeza.
Veja a campanha:

ddddd.jpg

sssss.jpg

fonte: advertolog

barra.jpg

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em * Campanhas

2 Respostas para “Fight For Kisses

  1. muito bom…usei um pedaco teu post, pra colocar um lá no meu blog tb.
    abracos..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s