Freedom Box.


Muito legal essa ação da Matos Grey para a Harley Davidson.
A ação foi feita apenas para alguns executivos da classe A que já tinham mostrado interesse em comprar uma Harley.
Só faltava um empurrãozinho.
Só não sei, exatamente, como eles fizeram para saber quem eram esses caras.
Então eles resolveram mandar uma caixa para eles… numa sexta-feira às 4 da tarde.
A Freedom Box.
A caixa tinha a frase – Feel Free – no topo.
Assim que a caixa era aberta, um mini-ventilador jogava vento na cara deles.
Uma mala-direta com o espírito da Harley que tem como objetivo despertar o desejo pela liberdade.
Dos 30 executivos, 18 compraram uma Harley.
via: ads of the world

freedom-box1.jpg

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha, * Criatividade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s