Fale com sua filha antes que a Unilever fale.


Já tinha lido na internet que alguns grupos começaram a acusar a Unilerver de hipocrisia.
Isso por causa do posicionamento das marcas Axe e Dove.
Na minha opinião, dois posicionamentos geniais.
Mas acontece que Axe é para homens e Dove para mulheres.
Por isso uma comunicação pode bater de frente com a outra.
Mas a Unilever é uma só.
E agora? Será que as empresas precisam ser coerentes na comunicação das suas diferentes marcas?
Como dois discursos tão diferentes podem refletir os valores da Unilever?
Isso gerou dúvidas sobre os discursos das duas marcas.
E a única coisa que a Unilever fez foi, brilhantemente, fazer propagandas para cada marca baseada nos anseios de seus respectivos consumidores.
Será que vai ter mesmo que ser verdade esse negócio de alinhar o que dizemos com o que fazemos?
Agora acabei de ver um vídeo mostrando esses dois discursos juntos.

via: paul isakson

Unilever’s doublespeak:

barra.jpg

Anúncios

1 comentário

Arquivado em * Campanhas, * Polêmica, * Tendências

Uma resposta para “Fale com sua filha antes que a Unilever fale.

  1. Pingback: Dove Onslaught(er) « Blog do Miranda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s