The Piss Screen


Muito boa essa ação da Saatchi & Saatchi para uma empresa de táxi da Alemanha.
Eles desenvolveram um jogo de videogame de carro, muito original e diferente, para ser jogado nos banheiros de bares e boates.
Quando a galera geralmente já está bem mamada.
A mensagem é a mesma de sempre: se beber volte para casa de táxi. Mas a execução é genial.
Quando você bate o carro aparece o número da empresa de táxi.
Não vou falar como funciona o jogo, para não estragar a surpresa, para vocês verem no vídeo, mas tenho a impressão que até quem é abstêmio vai acabar batendo o carro.
Veja por quê:
Via: fresh creation

Essa ação tinha o mesmo objetivo de uma campanha que eu já postei aqui.
Muito boa também.

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha, * Campanhas, * Tendências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s