Novos tempos


O ano acabou.
Como sempre parece que esse ano passou mais rápido do que os outros.
Foi tão rápido que eu nem desejei aqui no blog boas festas e todas aquelas coisas que as pessoas desejam no final de ano.
Mas também nem ia fazer isso porque todo mundo faz e já virou clichê.
Além disso, o blog também ficou parado durante esse tempo devido à correria tradicional de final de ano.
Depois disso fui para o litoral. E na praia a última coisa que eu quero ver é um computador.
E assim o ano acabou…
Ano marcado pela comunicação como serviço relevante e entretenimento para o consumidor;
Ano em que, pela primeira vez, a internet cresceu mais em investimento publicitário que os demais meios;
Ano das comunidades e da expansão do conteúdo gerado pelo consumidor;
Ano em que um vídeo na internet ganhou o GP de filme em Cannes…
E por falar em vídeo na internet, o financial times publicou uma relação dos 5 vídeos (onde aparecem marcas) mais assistidos durante o ano na internet.
Ficou assim:

Cadbury – Gorilla Drummer com 5 milhões de views;

Smirnoff – Green Tea Partay com 3.4 milhões de views;

Ray-Ban – Catch Sunglasses com 3.2 mihões de views;

Blendtec – Will it Blend? com 2.7 milhões de views;

Lynx/Axe – Bom chicka wah wah com 2.6 milhões de views.

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Tendências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s