Hálito refrescante.


Dando uma lida no Adfreak achei esse filme de uma marca de pastilhas e balas chamada Air Action Vigorsol.
O que me chamou a atenção foi a comunicação parecida com o Hall’s, só que essa, na minha opinião, um pouco mais estranha e burra.
O benefício prometido pelo produto na comunicação é o mesmo.
O insight, nos dois casos, é que quando você coloca uma dessas balas na boca ela te refresca tanto que você pode sair por aí congelando as pessoas e as coisas. E obviamente, utilizar isso a seu favor.
Só que nesse caso o efeito não sai pela boca, sai por outro buraco.

Geralmente nessa categoria as marcas batem nessa tecla de frescor, mas de maneiras diferentes.
A Dentine Frost Bite que usa o slogan “small but powerfull gum” também passa essa mensagem. Só que nesse caso quem acaba se congelando é o próprio consumidor da bala.

Não sei não, mas entre soltar puns refrescantes e me congelar todo, eu prefiro ficar com o Hall’s e sair congelando os outros por aí.
Claro que não é para levar tudo isso ao pé da letra (mesmo porque as três campanhas querem passar a mensagem de maneira divertida), mas na minha opinião, a comunicação de Hall’s que vemos aqui no Brasil é a mais inteligente das três.

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s