Segredos de um Casamento Vitorioso


Quando um casal que está junto há mais de um ano, ou um mês, me diz que nunca brigaram na vida, eu não acredito.
Impossível.
Sempre que me falam isso, o que não é muito raro, eu logo penso: Mentiroso do cacete. Para que mentir assim? Acha que está enganando quem?
Será que estão juntos mesmo?
Esses dois não são normais.
Vai ver que brigar para eles é sair lutando pela casa, quebrando a sala toda para ver quem é que chega primeiro na cozinha para pegar a faca.
Ou será que o marido é caminhoneiro e fica na estrada quase o ano todo, e só volta para casa matar a saudade da família. E assim que a chapa começa a esquentar ele pega a estrada novamente e deixa a saudade voltar.
Esse vídeo revela qual é o segredo para passar 54 anos de casamento sem uma única briga.
Muito bom.

Acho que o marido foi obrigado a ir nesse programa de TV.
Ela deve ter enchido o saco dele até convencer.
Prova disso é que ela fala – Eu não sabia disso! Tá vendo como é bom vim na TV.

barra.jpg

Deixe um comentário

Arquivado em * Diversão

Deixe um comentário

