Dogs Rules – Pedrigree


pedigree1.jpg

Dog Rules – Reflete o novo posicionamento da Pedrigree nos EUA.
A marca conseguiu achar uma mensagem muito forte e simples para criar um relacionamento com seus consumidores, além de se destacar pela diferenciação de seus concorrentes.
O que eles fizeram foi aproveitar uma das grandes tendências da comunicação atual, que é a prestação de serviços relevantes para as pessoas, abraçando a causa dos cachorros abandonados.
Parte das vendas da marca contribui para o programa de adoção de cachorros que eles criaram.
Fazendo assim da Pedrigree uma marca realmente ativa na causa pelos cachorros. Uma marca que realmente se preocupa e faz alguma coisa por esses animais.
Esse que é o grande elo entre a marca e os consumidores. Por isso o assunto é bastante relevante nas vidas dessas pessoas.
O filme pega bastante nesse lado emocional:

Para reforçar a campanha eles criaram uma megastore em NY onde as pessoas podem ver como funciona o programa Dog Rules.
O mais interessante é que essa loja não vende ração, ela tem o único objetivo de proporcionar essa experiência que a marca oferece.
Além de ver os cachorros que podem ser adotados e brincar com o mascote da loja, também é possível comprar diversos produtos da campanha que é mais uma forma de ajudar com o programa Dogs Rules.

pedigree.jpg

barra.jpg

Um comentário sobre “Dogs Rules – Pedrigree

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s