Las cosas como son


A Ogilvy da Argentina criou o posicionamento atual da Sprite, que também passa aqui no Brasil, resumida na frase “as coisas como elas são”.
Um posicionamento irreverente e verdadeiro que desmascara assuntos do cotidiano jovem. Tentando se aproximar mais do discurso real do público.
Veja um dos primeiros filmes da campanha argentina aqui e a adaptação brasileira aqui, com locução de João Gordo.
O filme mais legal da série, na minha opinião, é o “arroto” que brinca justamente com a questão dos anúncios de refrigerante.

Mas saiu agora na argentina um filme ainda mais irreverente para reforçar essa mensagem.
Veja:

via blue bus

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s