VW Polo – Dog confidence


Usar cachorros em propaganda é quase um clichê.
Isso porque animais e bebês são ferramentas certas para atrair e gerar simpatia com as pessoas. Quase todo mundo gosta e se encanta com eles. É tiro certo.
Mas usar essas ferramentas manjadas por todos não quer dizer que a comunicação tem que ser batida.
Prova disso é o novo filme inglês da VW para o Pólo.
Eles usaram um cachorro, de maneira bastante criativa, para passar o conceito da comunicação – Um carro que te dá segurança.
Muito simples e bom.
Filme da DDB de Londres.

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s