Tabasco – Hot Stops


Ação em ponto de ônibus da Tabasco, feita pela agência Ogilvy na África do Sul.
Para reforçar o conceito quente que faz parte da marca, eles instalaram um pequeno gerador em cada um dos pontos de ônibus para esquentar os usuários.
Fazendo assim com que o maior benefício da marca fosse sentido na pele das pessoas, além de oferecer um serviço gratuito para a população.
Criando uma associação muito positiva entre a mensagem da marca e o cotidiano das pessoas que usam o bus shelter.
Pesquisa diz que o índice de lembrança depois dessa ação era de 91% das pessoas, mesmo entre as que passavam de carro pelos abrigos de ônibus.
Muito legal.
Via: Bliss – Out of home comunication

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha, * Criatividade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s