Crocks – Creating strong emotions since 2002


Muita gente acha o Crocks feio e esquisito. Eu também acho.
Apesar que o ser humano acostuma com quase tudo nessa vida.
Também tem muita gente que adora e se sente muito bem com o calçado. Bom.
Sabendo disso, e dando continuidade para a campanha What a Crock!, a agência Zimmerman utilizou esse sentimento em relação ao calçado e lançou uma série de filmes.

Scream:

Don King:

O conceito da campanha brinca com o fato das pessoas discutirem e debaterem sobre o estranho e colorido chinelo. Cada uma das partes defendendo sua posição. E a Crocks agora brinca ocupando e defendendo a dela.
Vi no Adfreak, que lembra dos acidentes em escadas rolantes que saíram na mídia.
Mais da campanha aqui e aqui.
Mais do case da marca aqui

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s