Focus on the Customer


Isso que é fidelização.

“Recentemente, minha família desfrutou de férias magníficas no Magic Kingdom. Mas um acontecimento tormou nossa visita realmente mágica. Chegamos no começo da fila do Space Mountain, e só lá fomos informados de que nossa filhinha Glória não podia tomar sorvete no passeio. Glória pós-se a chorar e ficamos sem saber como agir. Foi então que um dos membros do elenco (modo pelo qual são chamados os funcionários do parque) – Murphy – chegou, se agachou e disse a nossa filha que ela iria tomar conta do sorvete, devolvendo-o quando acabasse o passeio. Glória disse: “Promete?” Então, deu a Murphy o sorvete e divertiu-se no passeio. Na saída, Murphy estava lá com um sorvete. Sabemos muito bem o que aconteceu, pois o sorvete não dura 20 minutos em uma tarde de verão na Flórida. Murphy sabia o horário de nossa saída, foi até o carrinho de sorvetes mais próximo e comprou outro 30 segundos antes de nossa saída. Glória não desconfiou de nada”.
Sabemos que ela saiu de sua rotina para tornar especial a nossa visita. Muito obrigado por ter feito algo acima e além do normal”.

Carta retirada do livro “Nos bastidores da Disney” doTom Connellan. Ainda não li, mas achei essa carta no Andarilho.
Se você já leu o livro, devia ter pulado esse post.

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