Voyeur Integrated Campaign


Para promover o HBO On Demand e HBO Mobile, e familiar as pessoas com essas mídias, a BBDO NY criou o Projeto Voyeur.
Nesse case eles conseguiram envolver as pessoas com experiência, conteúdo e entretenimento – Através de diversas plataformas de comunicação.
Como a HBO representa entretenimento, conteúdo e bons roteiros, eles criaram oito diferentes histórias que se desenrolam em apartamentos diferentes de um mesmo prédio.
O público fica brincando de voyeur, espiando e acompanhando essa trama, e as histórias vão se ligando ao decorrer do roteiro.
Veja um dos trailers que eles criaram para a campanha:

Além de filmes, e um monte de vídeo no YouTube, as pessoas acompanhavam a trama através do site da ação, que reproduz um prédio (muito legal), vídeos para celular, um blog (que revela segredos sobre a trama), imagens no flirck e outros sites que são perfis pessoais dos personagens da história.
Houve ainda projeção muito legal dos oito apartamentos na parede de um prédio em NY e anúncios em cinema.

A campanha ganhou GP de Integrated Campaign e prata por melhor uso do meio digital em uma campanha promocional. Além de outros prêmios.
Veja os resultados no vídeo do case:

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