Zuji Beans. Helping holidays happen.


Zuji é uma agência de viagem online australiana que criou uma estratégia bem diferente e original para incentivar as pessoas a viajarem mais.
Surgiu do insight de que se as pessoas conseguissem economizar um pouquinho por dia, sobraria dinheiro para viajar no final do ano.
O que eles fizeram?
Criaram uma série de produtos do cotidiano das pessoas vendidos a preço risonho. Como uma lata de feijão por 10 centavos.

Eles produziram 10 mil dessas e venderam tudo rapidinho.
Lojas foram montadas especialmente para a ação, e eles prometem muito mais produtos pela frente.
A campanha também conta com mídia impressa, outdoor, rádio, marketing direto e uma promoção que oferece um ano de feijão grátis.
Criação da agência The Hallway/Happy Soldier.
Veja o vídeo da ação. Muito loco.

barra.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha, * Campanhas, * Criatividade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s