Nova série do criador de “Family Guy” exclusiva para internet


O Google está experimentando novos métodos para distribuir conteúdo original na internet. E faturar muita grana com isso.
As novidades agora são a distribuição e o conteúdo.
Uma série exclusiva para internet feita pelo Seth MacFarlane, o cara que criou o “Family Guy”.

A série chama Seth MacFarlane’s Cavalcade of Cartoon Comedy.
O Google vai usar o AdSence para distribuir o conteúdo que só vai atingir os sites que estão no target da série.
No lugar do banner, aparece o clipe do desenho.
Eles vão comercializar o conteúdo e vender cotas de publicidade.
O Burger King já comprou uma cota, e vai exibir filmes feito pelo próprio Seth MacFarlane.
Já existe até uma versão uma do Rei da rede.

Só acho que não vai demorar muito para essa série começar a rodar solta na net.
Então o próximo passo deve ser ir além – E inserir o Burger King no próprio conteúdo.
Criação de conteúdo e anunciante junto.
Eu tô curioso para assistir a série.
O MacFarlane vai receber parte da receita.
O New York Times já disse que se isso der certo, vai abalar a indústria do entretenimento.
Principalmente porque essa ação une um nome de talento e uma multimillion-dollar production, de longe a mais cara de toda a história de conteúdo para internet.

“We feel that we have recreated the mass media,” said Kim Malone Scott, director of sales and operations for AdSense.

Via: Blue Bus

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Internet, * Tendências, *Planejamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s