Virgin – Land Happy


Campanha da Virgin feita pela DDB para promover as viagens de primeira classe.
Mais especificamente o vôo entre Londres e Joanesburgo.
A campanha usa o seriado de desenho inglês Mr Men para gerar simpatia e usar as características de cada personagem para passar a mensagem.
Eles pensaram no fato de a maioria das pessoas chegarem entediadas e de saco cheio quando fazem uma viagem longa de avião.
Problema que pode ser resolvido quando você vai de primeira classe, que oferece serviços realmente incríveis – cabine privativa com cama e massagem, por exemplo.
Eles usaram outdoor, marketing direto e internet – com os perfis dos personagens no Facebook.
Veja o vídeo do case, que diz que depois de um ano de campanha ninguém mais achava um lugar na primeira classe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s