Virgin – Land Happy


Campanha da Virgin feita pela DDB para promover as viagens de primeira classe.
Mais especificamente o vôo entre Londres e Joanesburgo.
A campanha usa o seriado de desenho inglês Mr Men para gerar simpatia e usar as características de cada personagem para passar a mensagem.
Eles pensaram no fato de a maioria das pessoas chegarem entediadas e de saco cheio quando fazem uma viagem longa de avião.
Problema que pode ser resolvido quando você vai de primeira classe, que oferece serviços realmente incríveis – cabine privativa com cama e massagem, por exemplo.
Eles usaram outdoor, marketing direto e internet – com os perfis dos personagens no Facebook.
Veja o vídeo do case, que diz que depois de um ano de campanha ninguém mais achava um lugar na primeira classe.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s