AdPrint 2009


Hoje parei para ver os vencedores do AdPrint 2009.
Gostei principalmente dessas três campanhas que seguem abaixo.
A primeira é de um site francês que vende flores chamado 123fleurs.com.
Criado pela Callegari Berville Grey.

“Flowers would have been a better idea”.

123fleurscom-planes

123fleurscom-jack-in-the-box

Gostei também dessa maneira de apresentar o conceito “time to trim” que eles criaram.
Criado pela Publicis Conseil.

stihl-car1

stihl-babies

stihl-chemistry

stihl-shopping

E a IKEA na Alemanha que está com 50% de desconto.
Criação da DDB German.

ikea-bed

ikea-sofa

ikea-wardrobe

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Impresso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s