Digital Media isn’t Mass Media for Cheap


Outra apresentação muito bem feita que vi agora pouco – Digital Media isn’t Mass Media for Cheap.
Fala sobre a utilização da internet na publicidade – o único meio de comunicação que não foi construído através de mensagens publicitárias – como o rádio ou a TV.
Autoria de Bud Caddell que é estrategista da agência Undercurrent em NY. Vale a pena olhar o site do cara – tem muita coisa legal lá.

Anúncios

Um comentário em “Digital Media isn’t Mass Media for Cheap

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s