The Future of Advertising, APA, 17/02/09


Impressionante como o Gorilla da Cadbury aparece em apresentações agora.
Essa semana eu vi esse gorila em umas quatro apresentações.
Principalmente porque saiu o resultado (está em algumas dessas apresentações abaixo) e está provado que toda aquela bullshitagem que falavam (como, por exemplo, que ninguém lembra da marca num filme desses) – era apenas bullshitagem mesmo. Como tinha de ser.
Nós tentamos avisar.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Apresentações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s