Ford nos Cinemas


ford-logo

Achei isso aqui muito legal:
A Ford está investindo em propagandas nos cinemas.
Filmes de 2 minutos espalhados em 17 mil telas.

Os filmes falam de ações voluntárias que os próprios empregados estão fazendo em época de crise brava.
Exemplo: Contribuições para entidades e grupos sociais.

Pela relevância e pertinência da mensagem – já que eles não estão vendendo carro, nem fazendo promoção – a aposta no cinema se deve a necessidade que nós sentimos de fugir da realidade quando as coisas apertam.

Em janeiro e fevereiro desse ano os cinemas americanos cresceram 23%.
O aumento de freqüência nas salas de cinemas foi de 21%.

Assim como a internet, o cinema é uma boa pedida em época de crise.
As pessoas precisam fazer alguma coisa para escapar, para aliviar os assuntos econômicos.

Jogos grátis de game online também não param de crescer.
Tá aí outra oportunidade de relacionamento.

via: e*ideas / digital outsider

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Tendências, *Planejamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s