Clio Awards 2009


Estava dando uma olhada nos vencedores do Clio Awards.
A maioria das peças passou por aqui, mas algumas eu ainda não tinha visto.

O case da Droga5 para o New York City Department of Education que levou ouro em inovação. Muito bom.
Million

barra

Esse case social da Miami Ad School européia também é demais.
Produtos vazios nas gôndolas do supermercado com códigos QR para você doar na hora, pelo celuar, o valor daquele alimento para quem precisa.

mmas_case2

barra

A Crispin Porter + Bogusky foi eleita a agência do ano na edição 2009 do Clio Awards. Muito por causa do interactive para “Whopper Sacrifice“.
O Lifetime Archievement Award (que no ano passado foi do Marcello Serpa) foi para o Dan Wieden, co-fundador da Wieden + Kennedy.
A AlmapBBDO levou um bronze com o filme cachorro-peixe da Volkswagen. Levou também outros em print – entre eles o “caminhões sob medida”, também para a Volkswagen.

barra

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s