Cadbury Argentina


Eu já falei aqui o quanto eu admiro o trabalho do Pablo Del Campo, um criativo da argentina. Hoje CEO e Diretor Geral de Criação da Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi.
Saiu agora mais uma campanha da agência dele – agora para a Cadbury, chamada Chocolate Meter.
Muito boa – “A man will never be as good as a whole cadbury”

Isso me lembra uma pesquisa que eu li outro dia, dizendo que a maioria das mulheres britânicas (52%) preferem chocolate a sexo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s