(a lot of) “Smalls Ideas”


Todos nós publicitários estamos atrás de uma grande idéia. Todos querem inventar o próximo “the best job in the world”. Todos estão atrás da tão famosa Big Idea.
Ao mesmo tempo grandes nomes como Russel Davies e Richard Huntington dizem que atualmente a comunicação funciona melhor em pequenas e constantes ações interessantes.

Claro que não podemos subestimar a força de uma idéia poderosa, mas com um conceito forte e uma personalidade marcante, uma marca pode e deve acender diversas chamas para encantar as pessoas, quase que diariamente.
Pequenas regalias, serviços, agrados e exclusividades.

Foi isso que pensei quando vi essa ação criada pela Saatchi & Saatchi de Los Angeles para a Toyota – que está trabalhando o conceito de sustentabilidade com a terceira geração do Toyota Prius Hybrid – Harmony between man, nature and machine.

Os caras espalharam 18 dessas instalações-flores pela cidade. Aparelhadas com painel solar, acesso grátis para internet e pontos para carregar baterias de aparelhos eletrônicos como celular e computador. Simples e bom.

Prius_SolarFlower09

via: i believe in adv

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha, * Tendências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s