Al Ries (de novo)


Eu fiquei mal por apontar um erro do Al Ries no post abaixo. Coitado.

Vou compensar com uma frase muito boa dele:

Eu só trocaria a palavra empresas por diretoria. Porque acho que empresa é tudo, incluindo empregados. Diretoria é quem se apaixona pela marca. É onde bate o ego.  É onde as empresas voltam-se para dentro de si mesmas. Empregados raramente se apaixonam pela empresa. Tá vendo Al Ries! Tu erraste de novo. (brincadeira, com certeza era isso que ele queria dizer).

2 Comentários

Arquivado em *Frases, *Planejamento

2 Respostas para “Al Ries (de novo)

  1. Mas voce está ‘batendo’ no Al Ries esta semana hein? Brincadeiras a parte, gosto dos seus texto, mas discordo do que falou sobre posicionamento e extenção de marca.

  2. O que eu acho sobre extensão de marca é muito simples. Existem as bem feitas e as mal feitas. Nesse tema gosto mais do David Taylor do que do Al Ries.
    Mas já parei de bater no Al Ries.

Deixe um comentário

