Why a brand is like an electron


Artigo bom no Northern Planner. Vale a pena ler.

Uma marca é uma coleção de sentimentos e associações.

“They used to think an electron was a single particel orbiting around the nucleas of an atom. A simple dot…you could predict where it was and where it was going.

Nowadays, as mad as it sounds, they believe you don’t where it is, it can be anywhere within a given space – so you have to assume it is in all those spaces at the same time, a fuzzy cloud”.

Uma visão legal sobre as marcas, sentimentos e percepções.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em *Planejamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s