“Magazines, The Power of Print”


No momento em que a internet ultrapassou a mídia impressa nos EUA, as editoras de revistas estão lançando uma campanha com uma pegada bem legal.

A solução foi  destacar um ponto de vista diferente sobre as revistas. Um barato diferente da internet. O texto é bem legal – clique na imagem. Um vídeo também apresenta algumas estatísticas para reforçar esse ponto de vista.

Criação da Y&R de NY.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em * Campanhas

Uma resposta para ““Magazines, The Power of Print”

  1. Pingback: Impressa vs interwebs: mais um round. | KNS (b)Log

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s