The Brief in the Post Digital Age


Apresentação nova  e muito boa do Gareth Kay da Goodby, Siverstein & Partners. Ele fala sobre como devemos tratar do briefing nos dias atuais – no mundo digital.

But… This isn`t about the digital brief. It`s about a better brief for the post-digital world. Na verdade o que ele fala aqui é sobre essa nova maneira de pensar comunicação. Um novo discurso para uma nova sociedade. Uma nova lógica que pede a participação das pessoas.

Não é nada muito novo, mas tudo isso faz bastante sentido principalmente porque as mídias sociais transformam as marcas em espaços sociais. É só reparar por aí. Grandes marcas transmitem idéias e ideais – engajamento e movimento.

Deixem as pessoas falar da minha marca – simples assim. Eu não controlo, apenas crio motivos e razões para que tudo seja a meu favor. Por isso o centro e o foco do processo é o consumidor.

Segue a apresentação de um dos caras mais fodasticos do planejamento mundial:

Anúncios

3 comentários em “The Brief in the Post Digital Age

  1. Interessante. Acabamos postando a mesma coisa.
    Eu vi as suas apresentações no Slideshare. Maneiro cara. Parabéns!
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s