Apresentação nova e muito boa do Gareth Kay da Goodby, Siverstein & Partners. Ele fala sobre como devemos tratar do briefing nos dias atuais – no mundo digital.
But… This isn`t about the digital brief. It`s about a better brief for the post-digital world. Na verdade o que ele fala aqui é sobre essa nova maneira de pensar comunicação. Um novo discurso para uma nova sociedade. Uma nova lógica que pede a participação das pessoas.
Não é nada muito novo, mas tudo isso faz bastante sentido principalmente porque as mídias sociais transformam as marcas em espaços sociais. É só reparar por aí. Grandes marcas transmitem idéias e ideais – engajamento e movimento.
Deixem as pessoas falar da minha marca – simples assim. Eu não controlo, apenas crio motivos e razões para que tudo seja a meu favor. Por isso o centro e o foco do processo é o consumidor.
Segue a apresentação de um dos caras mais fodasticos do planejamento mundial:
Interessante. Acabamos postando a mesma coisa.
Eu vi as suas apresentações no Slideshare. Maneiro cara. Parabéns!
Abraço.
Fodastico!! rs
Pois é. Vi lá no seu blog que o Faris também fez um post. Curti o blog lá tb. Valeu. Abs