Banner pode ser legal


Apresentação sobre publicidade online que vi na AdAge.  O discurso aqui, como não poderia ser diferente, é muito parecido com o post abaixo – com a apresentação do Gareth Kay. Isso porque no fundo o assunto é o mesmo – a nova dinâmica da comunicação nos dias atuais. A nova lógica digital. Que no fundo não é nada mais do que entender primeiro de pessoas, para depois aplicar novas tecnologias. Bem difícil.

No discurso ele apresenta 6 regras para criar um banner eficaz e também diversos exemplos de banners que foram sucessos (muito legal os exemplos). Além de números para provar o que ele está dizendo.

The World’s Best Banner Ads (And Why They Worked)

Apresentação do Ashley Ringrose (Bannerblog e co-fundador do Soap Creative)  na Conferência Digital da Ad Age.

via: adage

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Apresentações, * Internet, *Planejamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s