GP/ Titanium / Twelpforce


Já faz um tempo que a categoria mais cobiçada de Cannes não é a de filme. Hoje tá todo mundo de olho mesmo é na Titanium. Saiu agora a pouco o vencedor desse ano e quem levou foi a Crispin com um case para a Best Buy. O case na verdade é um “real-time expert technical help” pelo Twitter – veja o vídeo-case:

http://twitter.com/twelpforce

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Internet, * Vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s