Pepsi – Pode ser?


Muito legal esse novo posicionamento da Pepsi criado pela Almap. Tem muito planejamento nessa campanha. Assumir as fraquezas e assumir ser o substituto é muito inteligente e corajoso da parte do cliente. É uma forma estratégica de tentar reverter a situação junto com um público que está aberto a esse tipo de coisa – o jovem.

“A pergunta que todo mundo já ouviu de um garçom vira campanha da Pepsi”. – @Marcello_Serpa

via – mundo do marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, *Planejamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s