Domino’s “Focus Group”


Depois do escândalo Disgusting Dominos People e do Domino`s Pizza Turnaround (que é demais), A Domino`s acabou de sair com uma campanha nova de três filmes.

Eles “seqüestraram”algumas pessoas para o que seria um focus group. Levaram essas pessoas até o local em uma limusine com janelas vedadas. E na hora da pesquisa a revelação acontece e a mensagem é passada.

Movimento muito legal da marca para contornar seus problemas e crises e não deixar a peteca cair. E realmente tudo isso parece estar funcionando. Inclusive no hotsite da primeira campanha eles já estão até mostrando o que as pessoas estão falando da marca no Twitter – sem censura.

Criação da Crispin Porter + Bogusky. Via – adweek

E para saber mais sobre a campanha “pizza turnaround”é só entrar no site –  http://www.pizzaturnaround.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s