Jell-o / Pudding Face


Solução legal de planejamento e criação para a gigante Kraft.

Estratégia que conseguiu ir além do sabor e da alegria, falando justamente de sabor e alegria. Uma marca a favor da sensação que o produto oferece. Uma campanha a favor do sorriso. Na internet eles adotaram o símbolo – “:D  para o pudding face – e fizeram ações no Facebook e no Twitter (“Mood Monitor”) entregando de fato o que o produto promete:

How it works:

  • Kraft constantly monitors Twitter and Facebook and only activates the program if the ‘Twitterverse is in a bad mood’
  • Kraft randomly sends Jell-O pudding incentives (coupons) to users found typing a frown “:(” face
  • Users must reply by typing the symbol for “pudding face” (which is “:D”
Bem mais legal do que tentar resolver o problema da saudabilidade versus o prazer na cabeça das pessoas. Bem mais legal do que falar sobre sabor.
Criação da CP&B
Via – AdAge e Real Time Report
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s