100 000 books / Rússia


Case bem legal da Rússia para uma rede livraria chamada “100 000 books”. O cenário é bem simples – Cada vez mais as pessoas estão lendo menos. A solução também é bem simples: One of the places where all people still read is toilet. When there’s no book there, people read anything that is at hand and mostly air fresheners.

Seguindo esse raciocínio a agência criou uma nova mídia – os “livros-purificadores” – uma linha de purificadores de ar com fragmentos de alguns best-sellers impressos na embalagem.

Um mês depois o crescimento no faturamento da rede subiu 23%. Com esse resultado eles decidiram vender os purificadores de ar também em suas lojas.

Criação da agência Voskhod, Yekaterinburg – Russia

via

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Criatividade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s