WALKERS CRISPS Sandwich


O primeiro Cannes Effectiveness da história:

Creative Effectiveness Lions honour creativity which has shown a measurable and proven impact on a client’s business – creativity that affects consumer behaviour, brand equity, sales, and where identifiable, profit.

Porém não é todo mundo que pode participar:

Only entries that were either shortlisted or winners, across any category, at Cannes Lions in 2010 will be eligible to enter into Creative Effectiveness Lions.

Além disso não tem ouro, nem prata, nem bronze. Só o GP – e o esquema é esse: Strategy (25%), the idea (25%) and results (50%).

E esse ano quem levou foi a PepsiCo Inc na Inglaterra para as batatinhas Walkers Crisps.

Criação da Abbott Mead Vickers BBDO

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em * Campanhas, *Planejamento

2 Respostas para “WALKERS CRISPS Sandwich

  1. building loft bed plans baby sleep problems riverton
    skejgwoe084hglsek4h4u

  2. picture of a dog penis what to expect with stress test

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s