Carrefour Market | Back to 1961


Bem legal essa ação / promoção do Carrefour na Itália para comemorar os seus 50 anos. Como em quase todo aniversário que acontece no varejo, a ideia foi fazer uma promoção abaixando os preços da rede. A clássica e já manjada “quem faz o aniversário é a gente, mas quem sai ganhando é você”. A diferença é que ao invés de simplesmente aplicar algum desconto, o supermercado voltou no tempo e remarcou os produtos com preços de 1961 – data que a primeira loja foi inaugurada. Época onde não existia crise e nem o euro. Claro que também não existiam 95% dos produtos que eles oferecem hoje – mas mesmo assim a ideia é legal e  diferente.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Below the line / Buzz / Guerrilha, * Cases, *Promoção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s