Coca Cola Security Cameras


Sempre falo que uma marca com uma causa e um propósito maior pode fazer qualquer tipo de ação para expor seu ponto de vista e fortalecer esse movimento. No final das contas é isso que permite o tal do 360º. É isso que permite aumentar ainda mais a relevância da marca através da afinidade de visão e personalidade com o seu público. Afinidade de crença. É exatamente isso que a Coca-Cola faz em todas as suas diversas ações que vemos pelo mundo. Essa é mais uma que reforça essa idéia. Muito bom.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em * Campanhas, * Internet, * Videos comerciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s